
Olá queridos leitores do Gamer Boy. Hoje decidi trazer para vocês a análise completa de Assassin's Creed: Revelations. Como eu o zerei mês passado e foi anunciado um novo jogo da franquia eu pensei "porque não fazer uma análise?". Clique em "Mais informações e confira.

Desta vez, o jogo conta com os três personagens iniciais até agora: Altair, Ezio e Desmond. No jogo, você fica mais uma no controle de Ezio Aldetore, já um homem idoso, que está em busca dos segredos secretos do lendário Altair em Masyaf, antigo lar do clã dos assassinos. Após ser surpreendido pelos Templários, Ezio viaja até a capital do Império, Instanbul (Constantinopla) que está divida em 4 distritos e seus objetivo é encontrar as chaves escondidas de Nicolau Polo, e se as chaves caem nas mãos erradas, pode comprometer o futuro dos assassinos e também da humanidade, fonte Wikipedia XD. Essa é a história de Assassins. Confesso que eu fiquei meio indeciso em comprar o jogo mesmo pessoas me dizendo que era um ótimo game. E realmente não foi mentira, os gráficos são ótimos, a ambientação é bem extensa, a história é muito envolvente e bem contada e os personagens são extremamente carismáticos, você realmente gosta do Ezio.

A jogabilidade não frusta e muitos movimentos são muito bem feitos. Eu tenho quase certeza que eles se inspiraram em questão de jogabilidade em Prince of Persia cara porque realmente lembra muito, mas muito mesmo. Mas tipo não é como Prince, muito pelo contrário. Algumas partes você nem imagina que o personagem consegue alcançar e a perfeição dos cenários é de dar gosto. Ao longo enquanto você encontra as chaves secretas, você tem direito de jogar com o lendário e fodelástico Altair, onde basicamente conta toda a história dele na liga dos Assassinos, do começo ao fim, e cada capítulo vale muito a pena jogar.

A cada missão que o Ezio faz você ainda mais o admira, a inteligência artificial dos inimigos é grande, não é como muitos jogos que você apenas dá uma espadada e ele já morre, não, tem um certo balanceamento entre o Ezio e os inimigos, mas claro que o Ezio é mais forte. Todos os "companheiros(a)" do Ezio são muito carismáticos, alguns você gosta quase quanto o Ezio. E eu não vou spoilar nada aqui porque eu quero incentivar vocês à jogarem o jogo, mas teve um parte no final que eu achei ruim e eu realmente fiquei triste. Então é isso, essa foi a análise de Assassin's Creed: Revelations, espero que tenham gostado, se gostou comenta e adiciona o blog aos favoritos que vai nos ajudar, e se quiser você pode dar uma sugestão de jogo que eu possa jogar e se eu gostar possa fazer análise aqui no GB ok. Valeu e até a próxima!
2 comentários:
boa analise fui tu que escreveu
Sim obrigado
Postar um comentário